André Coimbra Bela

Destaque na mídia, YEP concorre ao título de Agência do Ano e André Coimbra como Profissional de Planejamento.

André Coimbra
14

 

A notícia está correndo o Grande ABC e estamos novamente em destaque concorrendo ao prêmio de Agência do Ano! Durante o mês, o Jornal ABC Repórter veiculou algumas matérias sobre a YEP, focando na importância da premiação para a agência e também no crescimento do mercado publicitário na região do ABC Paulista.

 

 

Com quase 4 anos de mercado, mas com muita irreverência e personalidade, a YEP foi escolhida entre 146 agências do grande ABC para ser uma das 03 finalistas ao título de AGÊNCIA DO ANO no Prêmio ABC, uma iniciativa da Revista O ABC da Comunicação.

 

Uma prova de que a Comunicação é o nosso forte, e que as conquistas fazem o esforço valer a pena!

 

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter