André Coimbra Bela

André Coimbra da Agência YEP ganha concurso da Copa das confederações com frase criativa.

André Coimbra
15

Foi divulgado o resultado final da Promoção "Você Capitão" organizado pela patrocinadora oficial da Copa das Confederações, a Liberty Seguros. O desafio da promoção era responder com uma frase criativa em até 140 caracteres a pergunta "Se fosse capitão na Copa das Confederações, o que você falaria para os jogadores?".

O Sócio Diretor da Agência YEPAndré Coimbra, que está concorrendo ao prêmio de melhor profissional de planejamento do ano foi um dos ganhadores com a frase: "Vamos entrar em campo SEGUROS de fazer uma boa partida. Vocês possuem LIBERDADE para atacar, mas com RESPONSABILIDADE. O jogo será SINISTRO."

Segundo André Coimbra, até mesmo para elaborar uma simples frase, é necessário pesquisar o segmento da empresa e planejar uma estratégia. "Geralmente não participo de promoções como essa, acabei participando para testar a mecânica e a programação utilizada no sistema, mas como as frases enviadas eram exibidas publicamente, resolvi elaborar uma frase que se destacasse pesquisando o segmento de seguros e sobre a empresa. Fico feliz por minha frase ser selecionada entre milhares de outras enviadas".

 

Postagem original:

http://yepcomunicacao.blogspot.com.br/2013/07/andre-coimbra-da-agencia-yep-ganha.

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter