André Coimbra Bela

E-mail Marketing Efetivo

André Coimbra
39



Não é de hoje que o E-mail Marketing é uma ferramenta indispensável nas campanhas de marketing digital para empresas de todos os segmentos possíveis.

Atuando com Marketing Digital desde 2001, já presenciei diversos cases de sucesso e de fracasso envolvendo o E-mail Marketing. Posso garantir que apenas adaptar seu anúncio para o formato digital, comprar um mailing e disparar e-mails como se estivesse panfletando no mundo digital, é o melhor caminho para o seu fracasso.

É incrível como muitas empresas continuam fazendo as coisas erradas e reclamando que os resultados não aparecem. Essas empresas acreditam que o E-mail Marketing morreu, perdeu relevância e não é mais uma ferramenta efetiva.

Posso garantir que o E-mail Marketing, quando utilizado da forma correta, com estratégias sutis e inteligentes, é a ferramenta mais poderosa que uma empresa pode ter para geração de vendas. Devido seu baixo custo, as campanhas bem trabalhadas possuem um ótimo retorno sobre o investimento.

Minha sugestão para os profissionais que trabalham com E-mail Marketing e não estão gerando resultados satisfatórios, é que invistam em cursos e treinamentos que ajudarão a utilizar o E-mail Marketing de forma correta e com estratégias inteligentes para relacionamento, fortalecimento da marca e geração e vendas.

Um bom curso de E-mail Marketing que recomendo é o E-mail Marketing Efetivo, ministrado pelo Felipe Pereira do Portal Digaí.

Conheça os cinco passos da metodologia E-mail Marketing Efetivo para seus e-mails serem abertos e não pararem na caixa de SPAM. Cadastre-se gratuitamente nesse link e assista agora mesmo o vídeo explicativo.

Um forte abraço
André Coimbra
 

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter