André Coimbra Bela

Palestra Facebook Marketing Planejado

André Coimbra
27

 
Na próxima quinta-feira, dia 29/05 ás 9h30, a convite do Portal Achei no ABC, realizarei a palestra Facebook Marketing Planejado na Mansão Ilha de Capri em São Bernardo do Campo.

Para participar do evento como visitante, assistir a palestra e também uma outra palestra sobre Google Adwords com Rodrigo Maiotto, Clique Aqui e confirme sua presença. :-)

Além das duas palestras gratuitas para os visitantes que se cadastrarem no link acima, estará rolando também uma rodada de negócios realizada pelo portal Achei no ABC.

Para participar da Rodada e Almoço de Negócios, o link deles é www.almocodenegocios.com.br.

Palestra André Coimbra

Para visualizar a apresentação da Palestra. Clique Aqui

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter