André Coimbra Bela

Sou Finalista! Profissional de Marketing Digital

André Coimbra
56

Profissional de Marketing Digital

Felicidade é pouco para descrever a sensação de ser indicado como finalista no Prêmio ABC da Comunicação como Melhor Profissional de Marketing Digital.

Falar em público nunca foi meu forte, é algo fora da minha zona de conforto, mas aprendi que o sucesso fica fora dessa zona, e que crescer dói.

Mesmo assim me desafiei e fui em busca de novos objetivos. Realizar um curso de Facebook Marketing para 105 pessoas e palestrar para outras centenas de pessoas sobre Marketing Digital, em 2014, foram grandes desafios.

Esse ano as palestras estão mais escassas, tenho metas maiores pela frente. Como ajudar dezenas de empresas que apostam diariamente na Agência Insane.

Agradeço a todos os Insanes, amigos, parceiros, clientes, agências, veículos e fornecedores.

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter