André Coimbra Bela

Twitter lança sistema de anúncios para PME no Brasil

André Coimbra
60

 
Twitter Ads
 
Anunciar no Twitter ficou fácil e acessível para empresários de qualquer porte. A plataforma de SMB (small and midsize business - pequenas e médias empresas) pode ser encontrada em ads.twitter.com e funciona com qualquer cartão de crédito. A cobrança, é importante atentar, ocorre ainda em dólares americanos.
 
Ao promover sua empresa com o Twitter, você será capaz de:
 
1) Lançar campanhas vinculadas a objetivos - Seja para aumentar sua base de seguidores relevantes e engajamento, seja para gerar tráfego de alta qualidade para o website, para promover o seu aplicativo para celular ou para encontrar leads, você só pagará pelas ações que se alinham com o seu objetivo específico.
 
2) Alcançar um público específico - Você pode alcançar clientes potenciais de diversas maneiras: com base em grupo demográfico, interesses, quem eles seguem, dispositivos e palavra-chave. As opções de segmentação oferecem a oportunidade de conexão com os usuários do Twitter no momento exato em que sua empresa é mais relevante para eles.
 
3) Acompanhar e analisar resultados em tempo real - Não deixe de medir nenhum Tweet: a página inicial de estatísticas e o painel de atividades do Tweet trazem percepções acionáveis sobre Tweets orgânicos e Tweets Promovidos e permitem a você promover rapidamente o seu conteúdo de melhor desempenho.
 
Se você é uma empresa de pequeno ou médio porte e está pronta para experimentar o Twitter Ads, acesse: https://ads.twitter.com

Perfil

André Coimbra Bela

André Coimbra Bela

Sócio-diretor de Marketing Digital da Agência INSANE, Tecnólogo em informática, Bacharel em Ciência da Computação, Pós-Graduando em Comunicação Empresarial e colunista de planejamento e marketing digital do portal Digaí.

Fotógrafo por hobbie, possui experiência de 15 anos com gerenciamento de projetos, marketing digital e fez diversas especializações de Marketing e Comunicação pela ESPM, Belas Artes e Cásper Líbero.

Eleito em 2013, profissional de planejamento do ano pelo prêmio O ABC da Comunicação, e finalista como profissional de Marketing Digital de 2015.

Saiba [+]

Inscreva-se já

Twitter